Cardápio para emagrecer 10k em 3 meses


Oii minhas flores,

Vou contar pra vocês o desastre alimentar que sou e como na última vez, emagreci 10 kgs em 3 meses com Herbalife. Muita gente pode me criticar, mas ja fiz tudo que é dieta da vida, e não tenho muita paciência na cozinha, então foi a única oisa que me ajudou a perder os kilos sem perder os cabelos.
Gosto muito dessa coisa modinha fitness, mas cozinhas que é bom... ja tentei fazer algumas receitas, mas definitivamnte não tenho muita paciência. E da última vez que fiz dieta diretinho a herbalife me ajudou porque ao meio dia eu nunca ia em casa, e de manhã cedo não consigo tomar café se não for só liquidos, então bingo! 

Primeiro, na vida, quando eu tinha 15 anos eu tive bulimia, e início de anorexia, mas minha mãe descobriu e me deu uns "para-te-quieto" e me "obrigou" a comer, assim, passei de um extremo ao outro, sempre fui muito ansiosa, dai foi direto pra compulsão alimentar, meu carma até hoje. (Recadinho pras mamães, existem psicólogos!) 
Assim, mesmo tendo feito 5 anos de terapia, tanto cognitiva quanto analítica, o problema que eu ainda não consegui resolver foi a alimentação, e é o que mais me incomoda. E com o efeito sanfona, de engorda e emagrece, porque por exemplo, emagreci os 10kg, beleza, engordei de novo, e não foi culpa da Herbalife, tenho plena consciência que quem caiu de boca em pizzas, xis, coxinhas, refrigerantes e chocolates fui eu. Com o fim da faculdade, fim da terapia, fim do meu estágio, deixando de ser o futuro do país para ser parte do presente (caótico, diga-se de passagem) da economia brasileira, cabum! lá se foi todo meu esforço anterior.

Bem clichê, mas é a velha persistência, com herbalife ou sem você emagrece se escolher uma dieta que se adapte a você, mas que a bixa funciona posso afirmar categoricamente que sim, mas, lembre que a herbalife pra emagrecer tm que fazer dieta junto, se só tomar o shake e seguir comendo que nem uma louca vai ganhar peso, porque também serve pra isso, ganhar massa.

Agora, estou tentando voltar (mas não quero perder minha bunda que nem da última vez, então vou pra academia), vou postar aqui pra vocês como era a minha alimentação, e como está agora, até eu começar o meu Desafio Vip 90 dias ( para isso me cadastrei na Herbalife para comprar com desconto - quem quiser também me escreva no formulário ao lado ;) ).
Tenho amigas nutricionistas que não concordam com a Herbalife, por seus vários motivos, mas me ajudou, quando nenhuma dieta estava mais funcionando, isso é só um ponta-pé inicial, pra manter tem que reeducar. Eu não sou contra a Herbalife sabe porquê? A gente come tanta porcaria, transgênicos cheios de agrotóxicos e achando que esta de alimentando muito bem obrigada, tomando coca-cola, e mil coisas. O que eu sei é, tudo o que é demais faz mal, então se quiser faça seu desafio 90 dias, veja seu resultado, mas com foco que um dia você vai conseguir comer direito, com alimentos orgânicos, e tals. #umdiachegaremoslá


Meu cardápio era mais ou menos assim:
Opção 1
Café da manhã(7h): Shake chocolate com café e leite em pó
Lanche(10h): 1 pão de queijo e uma xícara de café sem açúcar
Almoço(12h): Espaço Vida Saudável Camila SM.
1 copo de NRG
1 copo de Chá Verde com Fiber Concentrate
1 tigela de NutriSoup
Lanche(16h): Barra de Cereal ou Tapioca de frango ou 1 pct Club Social
Jantar(20h): Omelete ou sanduíche natural e suco natural.
Ceia(23h): Uma fruta com um iogurte se muita fome.
Opção 2
Café da manhã(8h): Cappuccino com uma torrada integral
Lanche(10h): café ou chimarrão sem açúcar
Almoço(12h): Espaço Vida Saudável Camila SM.
1 copo de NRG
1 copo de Chá Verde
1 copo de Shake
Lanche(16h): Barra de Cereal ou 1 pct Club Social ou 1 fruta
Jantar(20h): 1 tigela de NutriSoup
Ceia(23h): Uma fruta com um iogurte se muita fome.


E vocês, que dietas fizeram e deu resultado? Já fizeram dieta com Herbalife? Me contem nos comentários

Beijinhos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...